O saldo de dois policiais e oito cartunistas do Charles Ebdo mostrou ao mundo que o ocidente e oriente ainda precisam acertar as contas e que não tem ninguém santo e que inocentes pagaram com suas vidas.
Os terroristas já foram abatidos pela polícia francesa que acabaram descobrindo eles no supermercado,onde os terroristas como pitbul raivosos e irracionais mataram mais quatrios pessoas que fizeram reféns.
Porém essas coisas poderiam ser evitadas,mesmo sabendo que os cartunistas mortos do Charles Ebdo foram apenas bode expiatório,porém foram o motor para que houvesse tais fatos.
Essa revista-cartoon existe mais de 50 anos e foi base para vários cartunistas do mundo como aqui no Brasil influenciando pessoas como Laerte Coutinho,Ziraldo.
Faziam essas críticas sem se preocupar com épocas e assim pagou por ela,
Uma delas é desenhar Maomé,na qual é uma coisa proibida para o Islã.A outra é ridicularizar os muçulmanos com a justificativa de que o avatar do Islã não era sagrado. E também a defesa da xenofobia disfarçada em charges divertidas.
Não se previniram contra futuras ameças e ainda quando receberam zombaram idsso,.Acabaram sendo mortos por um bando de idiotas que repetem iguais galinhas frases intolerantes em defesa de Mohamed.
Nessa história fica que quando dois intolerantes brigam,todos saem feridos e mortos,tanto os muçulmanos radicais terroristas que mataram, quantos os mortos que receberam de volta a intolerância que deram. É o ocidente que não se entende com o oriente.
Espera-se que todos tomem sua canja para depois ninguém morrer com indigestão.