Depois do show de impunidade que a câmara dos vereadores fez em não depor o prefeito da Empresa Universal, bispo Marcelo Crivela, ainda a casa legislativa teve que ver um pastor picareta dá um show ridículo de homofobia do pastor Otoniel de Paula que imitou trejeitos estereotipados de gay afeminado para ofender o vereador assumidamente gay David Miranda.
Mesmo estando na capa dos jornais com críticas sobre seu ato, o vereador se saiu muito bem com seus eleitores e conseguirá mais admiradores retrógrados para elege-lo deputado federal.
Isso porque quem o elegeu e o aplaudiu pelo ato é igual a ele: retrógrado, intolerante, preconceituoso, ignorante, com pouco estudo, machista, violento, fanático religioso e limitado. Não duvide se o vereador até então desconhecido, estará entre os mais votados para deputado federal, cargo que o edil vai se candidatar.
Os políticos fascistas como ele, Bolsonaro, Carlos Jordy, Fernando Holiday e Feliciano apostam em falar e fazer barbaridades e para ter visualizações das pessoas ,mesmo que seja para elogio ou crítica, já que muitos iram compartilhar nas suas redes sociais e assim gera um debate polêmico e logo ter visibilidade.
O vereador David Miranda vai denunciar o seu nobre colega para mesa diretora e conselho de ética. Mas me visto de mulher se o "pastor" vai ser punido seriamente.
No domingo passado, o vereador Otoniel pregou na sua igreja-empresa sem questionamento algum e ainda foi ovacionado. Em nome de Jesus e da impunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário