Eu fico rindo quando vejo pessoas ligadas a esquerda defendendo a ditadura do Nicolas Maduro na Venezuela. Falam como ele fosse uma vítima inocente da oposição, quando na verdade é um oportunista e um líder autoritário que vê seu povo passando necessidade comendo um churrasco fora do país. Fora que adora prender quem discorda dele.
Outros que eu rio é o pessoal que defende o Juan Guaidó dizendo que ele vai melhorar a Venezuela e que vai acabar com o comunismo no país.Mais Juan Guaidó é apenas um oportunista usado pelo governo americano para depois abocanharem uma boa parte do petróleo venezuelano.
Eu tenho tido mais problemas com o fã clube de Maduro, composto por colegas que militaram comigo no PT, PSOL e PCB. É só eu postar uma crítica a esse lider corrupto da Venezuela,que lá vem críticas e ofensas como "equivocado", "alienado", " irresponsável" e que eu estou sendo enganado pela mídia capitalista.
Tenho tido paciência com os maduristas, porque mesmo com tom de indgnação, usam arugmentos. Bem diferente de uma esposa de um ex-líder do PCB que me ofendeu e acabou sendo bloqueada tanto no seu perfil como a do seu companheiro na qual ela usava de forma irresponsável.Tive que bloquear ele também.
O mais engraçado é que uma das pessoas mandou ir para Venezuela me juntar a gangue de Guaidó. Tive que rir novamente. A ingenuidade militante passou pela pessoa e ela não percebeu.
Na verdade eu não queria viajar para área continental venezuelana, mas sim para a ilha venezuelana Ilhas Margaritas , que além de um paraíso tropical, sofre menos perrengue do que a capital e outras cidades.
Temos que debater sobre a situação deplorável da Venezuela com verdade e sem paixões que infelizmente é discorrido sobre esse assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário