quinta-feira, 11 de julho de 2019

Papai canguru

Estou até agora confuso com o nascimento da minha filha Olivia. Foi um processo que junto com a minha esposa, participei até o fim.
Sempre pensei ter um filho mais tarde devido a vários planos futuros, porém ela veio agora num ano conturbado economicamente e politicamente devido a ascensão de um grupo nazifascista no país.
Ver a sua filha nascer é uma sensação emocionante assim quando ela dá a sua primeira olhada em ti.
A foto abaixo é quando me encaixaram para ficar mais próximo de minha filha. Foi uma sensação muito emocionante na qual nunca esquecerei.
Já tive junto com a minha esposa Cleide, duas noites sem dormir devido Olívia estranhar tudo e todos. Até agora acho que ela quer voltar para barriga da mamãe e dizer que está muito frio aqui.
Com ela espero aprender muitas coisas e melhorar como pessoa como a questão da maturidade e diminuição do machismo que tenho.
Filhos sempre são uma forma de nós evoluirmos, já que estamos ajudando a pessoa progredir na forma física e moral.
Vou tentar cumprir a minha parte para fazer minha filha uma cidadã que contribua com esse mundo que passa por mudança tão radical.
Mas Oli


2 comentários:

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...