terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Água de bunda

Não foi uma sabotagem que poluiu as águas da CEDAE que inunda as torneiras dos consumidores cariocas. É a cara de bunda do governador Wilson Witzel que poluiu as águas.
Algum leitor do blog nunca associou a cara gorda e careca dele a uma bunda com cueca de fundilho?
Claro que a piada acima pode ser de mal gosto do blogueiro aqui,mas cá entre nós que esse governador quanto mais fala, mais demonstra a sua incompetência de gerir qualquer crise. 
Colocou para presidir a companhia de água um dos assassinos que contribuiram com o desastre do desabamento de Mariana e ainda colocou pessoas do seu partido fisiológico ligado ao pastor fisiológico Pastor Everaldo. Pronto. Daria merda a qualquer momento.
E deu merda quando hoje vemos em nossas torneiras água com giosmina, uma alga que quando há uma grande transbordamento de água, acaba aparecendo denunciando sujeira. É igual a barata e vermes que aparece no ralo de sua casa quando ele está sujo. 
Em vez do governador tomar medidas imediatas,acabou lavando as mãos tentando assar responsabilidade para terceiros. Demitiu um diretor da companhia, abriu sindicância e mandou comprar vários carvões ativados para limpar a água, porém não mostrou o real motivo da sujeira na água ou uma solução para melhorar a CEDAE.
Só falou que houve uma sabotagem na água na CEDAE para atrasar a privatização. Ai mostrou o batom na cueca da sua cara de bunda que quer privatizar a preço de banana a companhia de água que deu um lucro de 200 milhões ao estado.
A atitude do governador cara de bunda mostra que se terá vários argumentos para privatizar a CEDAE. Caso isso aconteça, muitas pessoas pagaram caríssimo pela água sem ter a certeza se terá um serviço de qualidade.
Mas parece que o povo carioca apesar de preocupado, não faz qualquer tipo de protesto contra o governo do estado. Prefere pagar por várias garrafas de águas minerais e não esquentar a cabeça em reclamar contra o governo, já que segundo eles,não resultará em nada.
Depois de recordes de pessoas morrendo de bala perdidas, avanços de grupos criminosos mandando e desmandando em várias cidades do estado do Rio de Janeiro, agora pessoas bebendo água suja de giosmina.
Efeito colateral de um povo que escolheu mal seu governante para proteger a família fluminense. 

A decadência de Regina Duarte

Era fã de Regina Duarte desde quando ela fez "Rainha da Sucata",segunda novela que vi na minha vida. E depois vi vários trabalhos feita por ela. Praticamente todos brasileiros passaram a amar essa atriz pela contribuição que ela deu na tv por causa de suas atuações desde o boom de "Selva de Pedra" a "Chiquinha Gonzaga".
Desde o início do séc XXI, Regina Duarte praticamente não fez nenhum sucesso relevante na tv. Porém nesse século,começou a emplacar polêmicas quando fez campanha para José Serra em 2002 participando de sua campanha na tv dizendo que tinha medo do Lula ser presidente. Acabou apostando em cavalo perdedor e até 2018 foi achincalhada pela classe artística e política. Virou de namoradinha do Brasil a namoradinha do PSDB. Depois ainda vários atores como José de Abreu, Camila Pitanga e Tássia Camargo revelaram que a veterana atriz usava ponto eletrônico para ditar as falas em cenas.
Mesmo com todas polêmicas, a atriz global continuou defendendo políticos de direita e suas práticas. A coloração ideológica ficou mais forte passando de Dória até chegar ao infame Bolsonaro.
Regina Duarte não só apoiou o candidato da extrema direita como também relativizou todas as falas dele em relação a homofobia comparando aquele tio que fala bobagem.
E quando Bolsonaro se elegeu, a ex-namoradinha do Brasil em suas redes sociais começou a elogiar todos os atos dele  como também começou a debochar do PT que um dia debochou dela há anos. 
 Como o atual presidente adora pessoas que massageiem seu ego e que ataque seus adversários políticos chamou a atriz veterana para ser sua secretária de cultura num lugar do ator de teatro ex-cheirador de cocaína e simpatizante de personalidade nazista.
 A função da ex intérprete de Viúva Porcina e Raquel será de ser um espantalho que todo mundo gosta de ver, mas que não faz nada. 
Isso porque ela vai ter que obedecer o que Bolsonaro quiser e não o que ela  pensará. Poderá até nomear  algumas pessoas,mas tem de manter funcionários indicados por ele. Ou seja, por mais que ela queira ter uma solução para a cultura,sempre terá que beijar a mão do capitão fascinazista.
De duas uma: ou Regina será uma fiel defensora do Bolsonaro fazendo tudo que ele quer como a beata da secretária de direitos humanos Damares ou não aguentará tantos desmandos autoritários do presidente que ela sairá do governo e vai colocar boca  no trombone por ter sido usada, o que muitos que leva pé na bunda alegam quando são  dispensados de forma abrupta.
De certa forma ela está fazendo uma novela tosca: "A Rainha do Gado"com direito a obedecer tudo que Bolsonaro mandar e ser aplaudido pelo povo retardado fã de Bolsonaro. Uma atuação que vai acabar com sua história de mais de 60 anos de bom trabalho na tv brasileira.

 
 
 
 
 
  

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...