terça-feira, 20 de outubro de 2020

Sacanagem não é normal

Coisas erradas no Brasil se tornou uma coisa normal acima do aceitável. Os fatos que acontecem em nosso país demonstram isso como dizer que viver em área de milícia é mais seguro,  traficante sendo liberado por um juiz do STF a sair pela porta da frente,senador enfiando dinheiro desviado de verba pública na cueca, ouvir Robinho dizer que só enfiou o pênis na boca de uma mulher bêbada não  é estupro, defender um presidente incompetente que prejudica o seu povo,vender voto por ninharia de cinquenta reais e por aí vai.
Durkheim já falava em seus escritos que as coisas como suicídio e violência eram coisas normais por causa de terem várias pessoas que as faziam. Porém elas deveriam ser combatidas através do pudor e de penas. 
Ou seja, estupro, corrupção,violência e intolerância são coisas normais,mas devem ser combatidas para serem uma coisas inaceitáveis para que se tenha um equilíbrio na sociedade.
Infelizmente o topo hierárquico que deveria dar exemplo,o presidente nazifascista Bolsonaro não dá exemplo com suas falas e práticas que fogem totalmente do pudor . 
A eleição do presidente nazifascista foi uma porta aberta da naturalização de práticas que fujam da ética e na qual se encontre justificativas bizarras para que elas sejam consideradas comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...