Tudo agora que acontece em nosso país é motivo de discussão intensa. E uma delas é a opinião da atriz Juliana Paes.
Em uma publicação no seu twiter a atriz global criticou os senadores de interromperem a todo momento a médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid,o que rendeu bastante críticas a ela porque a médica a todo momento mentia em suas declarações.
Juliana de certa forma estava correta ao criticar a falta de educação dos senadores ao interromperem a todo instante a médica. Porém entre seus críticos estava a atriz Samantha Schmutz que jogou uma indireta contra Juliana. Juliana então fez um vídeo intitulado como ,A uma cara colega, na qual critica tal atriz sem citar seu nome e ainda fala que não é bolsominion, mas que acha um delírio comunista apoiar o PT( o que aliás o PT nunca foi)
O vídeo além de ser criticado foi ridicularizado, vindo desde meme até como início de frases irônicas nas redes sociais.
A opinião de Juliana Paes deve ser respeitada, mas pode ser debatida e até ridicularizada. Mas jamais o talento artístico e sua posterior beleza podem ser ignoradas e passar um cancelamento. A não ser que um dos comentários inflija a dignidade humana.
Todos nós temos diferenças de gostos e de ideias e que devem ser debatidas com respeito e que se chegue até um denominador comum. Infelizmente os debates de ideias chegaram a um ponto na qual as pessoas levam para o pessoal e até partem ara agressão física. Familiares se rompem porque discordam um do outro e a muito custo se reconciliam ,porém com mágoas e com facas atrás das mãos.
E vamos combinar que opinião de artista não deve influenciar sua opinião política e a seguir sua votação na urna. A pessoa deve ter sua opinião analisando os histórico de seus candidatos.
Como também o artista não é obrigado a emitir sua opinião política em tudo que é canto. A não ser que haja uma ameaça a vida como está havendo agora com um governo nazifascista que temos agora que a qualquer momento quer implantar uma ditadura e um caos econômico e sanitário em nosso país.
Juliana na verdade mostrou os artistas que querem apenas passar para seu público o glamour da fama, já que muito deles são também consumidores. Ideia política não paga contas não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário