segunda-feira, 28 de julho de 2014

Batom na cueca



Depois dessa copa do mundo que tal falar de política?
Queria falar da Sininho e sua tchurma que sofreram barbaridades dignos de ditadura militar da nossa PM que cada vez prende ou mata e depois pergunta se a pessoa está com a razão,porém acho esse pessoal tão hipócrita e com cheiro de trairagem e classe média entediada que prefiro falar de coisas mais hilárias do que estes.Marighela e João Saldanha junto com Oscar Niemeyer devem estar se lamentado e dizendo: "Essa garotada é inconsequente"
No fim todos pedirão asilo na Europa.E pensando que na década de 60 e 70 pessoas pediam asilo forçado no cemitério por causa de sua valentia e amor a revolução popular.
Mas será que o Rodrigo Bethlem seria preso de forma antecipada como foi presos a gurizada acusada de baderna?
Da "baderna" dos black docs a descoberta da falta de ordem que o deputado federal e ex-xerife da ordem no municipío do Rio de Janeiro Rodrigo Bethlem a uma grande diferença.
Nas "badernas" do black doc pelo menos a pessoa vê um coquetel molov atirado por eles e a polícia jogando gás lacrimogênio e o contribuinte pode escapar ou nem ir no lugar que tá acontecendo o conflito para não se machucar.Agora desvio de dinheiro das contas pública como assistência social e favorecimento em concessão de ônibus,aceitando na condição de recber dinheiro para apoio é dificíl de ver.Por mais que haja a denúncia o contribuinte acaba sendo lesado e não tem como voltar atrás um bom atendimento.
O dinheiro que o secretário  recebeu para beneficiar a Casa Espírta Tesloo liderado por miliciano poderia ser utilizado para atender drogados,reabilitar mendigos e oferecer oportunidades...
Enfim,esse dinheiro não tem como ser recuperado mais.
Mais que pelo menos dá gosto de ver um cara que se dizia dono da moral e do bom costume,agora vê que é desordeiro, safado e pilantra.Cadê a apreensão desse homem numa cadeia?Nada.O cara é candidato a deputado federal novamente sem sofrer qualquer incômodo da justiça.Claro que depedendo da pressão pode até renunciar candidatura,porém até agora quer eleger até o filho como deputado estadual também.
A mulher Vanessa Felippe que gravou todas as conversas  no celular com seu ex-marido Rodrigo Bethlem e denunciou as conversas para a Época e Veja e que está sendo chamada de louca por todos.Mulher mal amada e acabada e filha despretendida pelo pai que preferiu o neto para candidato a deputado estadual em vez da filha,se sentiu abandonada por todos,acabou fazendo birra, e acabou dando no que deu.
No final das contas,precisou de uma mulher traída e largada para se descobrir toda mutreta que o nosso povo sofre.
E no final o Rodrigo Bethlem  não vai preso e se elege a deputado federal junto com o filho dele para estadual,Sininho e sua tchurma acabam sendo perseguidos e o povo acaba se ferrando.Simples assim.

Um comentário:

  1. Adorei! Muito bom! Parabéns! Excelente conteúdo para exercitar o questionamento dos estudantes. Você estudou no CEMEAF? Abs.

    ResponderExcluir

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...