
São programas já batidos que tentam inutilmente copiar o Jô Soares e o americano David Leteman.
Aliás o Jô Soares nunca entrevistou alguém na verdade,sempre quis mais aparecer do que o convidado.
Pronto.Nunca tivemos entrevistadores nesses talk shows e sim humoristas apresentadores queno final das contas acabavam sendo sem graça.
Os takes no meio da entrevistas é tão sem graça,que deixa você se perguntando: que graça teve isso?
O Rafinha Bastos pelo menos conseguia colocar mais graça e conseguir diferenciar do seu antecessor Danilo Gentilli no Agora é tarde,porém os mesmo defeitos do Gentilli:convidados sem graça e sem nada a dizer e ainda bajula os convidados.
Agora querem ainda criar um programa de entrevistas para o Adnet com redação de Bruno Mazzeo e com direção do Pedro Bial.Com certeza não prestará e será mais um chatérrimos talk shows.
A melhor novidade seria o fim desses talk shows e apresentar de fato um programa de entrevista e um de humor, porque o talk show virou uma piada sem graça.
_________________________________________________________________________________
Fugidinhas
A novidade agora em Nova Iguaçu é falar que o Bornier mora na Barra da Tijuca e ainda vai de jatinho para a sua casa.Um ex-prefeito anterior usava helícoptero para ir na Casa de Saúde Fátima para acabar com as crises com entorpecentes.
_________________________________________________________________________________
Dizem que um novo empreendimento em Nova Iguaçu do outro lado da estação de trem deu prejuízo.Já se aceita classe média baixa para fazer eventos de baixo custo podendo até parcelar.
__________________________________________________________________________________
Não se surpreendam se o Instituto Brasil for demolido e virar um complexo de prédios. Milhões na jogada.
__________________________________________________________________________________
Um vereador iguaçuano falando das eleições de 2016: "Pelo jeito,o Bornier vai se candidatar de novo e ganhar essa parada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário