sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Porque o Brunopina?

Em conversa com alguns colegas,alguns me alertaram para escrever coisas no blog,se não poderia sofrer retaliações e outras falaram que escrevo muita besteira e que devia terminar o blog. Como também tem pessoas que me falam que é inutil tem um blog.
Muito dessas pessoas mal sabem mexer no blog ou simplesmente é alienada,vivendo só a sua realidade espacial que beira uma província moderna.
Outras me elogiam na frente,mas por trás só dão risadas esculachando o meu blog.
Mas ainda tem pessoas que gostam do meu blog, que fazem crítica construtiva e elogios bacanas.
Eu entendo as pessoas que me aconselham a não escrever coisas polêmicas porque na verdade elas queriam escrever o que eu escrevo e o que eu falo e também porque tem medo do sistema a excluirem se caso fizeerem a mesma coisa do que eu. Digo que o blog é justamente para isso:um desabafo contra uma sociedade chata,hipócrita,alienada e medrosa de tudo.Sempre me revoltei com esse tipo de sociedade que se anula como ser humano e que dá a chance as coisas erradas acontecerem. Tenho pena dessas pessoas que serão sempre sacaneadas caladas porque está com medinho.Enquanto quem faz o mal não tem medo.
Quem me acusa de falar besteira é que na verdade também tem vontade de escrever o blog,porém não tem coragem de fazer por medo e também por incompetência.E ainda porque não sabe defender suas posições. E porque não,errado o seu ponto de vista.
Para acha que é inútil, um blog é porque não é interessado em escrever ou colocar seu ponto de vista.
Quem elogia falsamente para depois rir sem a minha presença é porque no fundo é uma hiena com debilidade mental e que no fundo faz isso porque quem os conhece acha eles  um imbecil
Faço esse blog há 5 anos para colocar o que eu acho das coisas a meu redor. Sempre gostei de escrever redações expondo meu sentimentos sobre váruios assuntos. Poderia falar de assunto aleatórios ou atemporais,no que nas vez eu faço. Mas prefiro falar sobre o presente para que as pessoas reflitam o seu presente.
Gosto que as pessoas concordem e discordem dos textos,desde que haja educação e coerência nos discursos. Teve pessoas que não tinha um dos dois ou nenhum dos dois.
Outra coisa que muitos reclamam é que posto em grupos no facebook.
O facebook é um espaço para ser usado livremente,desde que o assunto combine com o tema. E eu sempre usei se caso o tema do grupo fosse livre. Foi no dia que descobri que o face poderia espalhar o meu blog que fui a luta compartilhando.
E isso aumentou as visualizações do meu blog porém  confesso não passou de 6 mil vizualizações. E cada postagem não passa de 100 visualizações. E até vezes não passa de 20.
Na verdade não me importa quantas visualizações eu tenho.O que me importa é escrever as coisas que eu sinto nas observações que eu faço. E pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...