Muitas pessoas não entenderam porque o PC do B lançar a deputada estadual do Rio Grande do Sul Manuela D' Ávila como pré candidata a presidente do Brasil.Só não enxerga quem não vê.É um blefe,assim como os jogos de pocker
Lula em incerteza e degradação política e o PT em decadência moral devido a seu nome na corrupção,o PC do B não quer ser mais um aliado automático.Quer aproveitar que o nome do partido ainda não foi denunciado no mensalão ou caixa 2.
O PC do B prefere ver o movimento do jogo para depois vê qual decisão tomar:apoiar o habitual parceiro Lula,experimentar candidatos da terceira via como Ciro Gomes e Marina Silva ou apoiar um candidato do PSOL.E não estranhem se apoiar até o Geraldo Alckimim,já que o PC do B já teve apoio do PSDB no Maranhão para eleição de Flávio Dino.
Manuela D' Ávila é mais conhecida pela sua beleza e sua luta feminista.Porém pouca projeção nacional que possa fazer uma boa votação, o que significa que ela não tem importância política nacional. E a própria Manuela quer dar uma parada em sua carreira política devida a sua recente maternidade e também uma reciclagem política devido a desgastes emocionais .
Uma exposição na tv e em debates presidenciáveis, faz com que o PC do B conquiste mais filiados.Um embate da feminista Manuela contra o machista Bolsonaro seria muito aguardado. Dependendo da atuação da deputada gaúcha, poderia roubar o protagonismo político do PSOL.
De qualquer forma a candidatura própria do PC do B é oportunismo, o que sempre cerca esse partido falso comunista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário