sábado, 11 de novembro de 2017

Off Waak

As notícias do Brasil já tá uma merda com tanta impunidade política,violência,desigualdade social e o progresso do retrocesso,que é um absurdo e ainda ter um apresentador de telejornal preconceituoso,elitista e racista falando as notícias  defendendo idéias neoliberais e desprezantes aos direitos humanos
Willian Waak é um desses jornalistas que deveria ser banido da tv brasileira devido a sua arrogância e sua forma antiquada e misantropa  de falar com o público. Mas Waak é porta voz da ideologia neoliberal da Rede Globo. E por isso ficou há anos falando barbaridades e ainda aborrecendo as pessoas que trabalham com ele. O caso que tive mais por dentro foi a simpática Cristiane Pelajo que apresentava junto o programa com ele e não aturou as rabugices de Waak e saiu fora.
Porém era uma vez a dinâmica das redes sociais, para que a sua figura começasse a decair. Um grupo de vlogueiro colocou na internet um vídeo na qual ele reclama de um barulho de taxista  nos Estados Unidos e depois ele fala a frase popular  racista" que deve ser coisa de preto que só faz merda".Pronto. Esse ano não apresentará o jornal da meia noite Jornal da Globo e talvez seja demitido no ano que vem.
A tv precisa de mais Sandra Anenberg ,Chico Pinheiro e Ricardo Boechat que transmitem as notícias ruins de forma simpática e respeitosa,mesmo que enganando a gente.
Que a Rede Globo consulte mais a redes sociais  para avaliar suas redes de programa.Com certeza teria uma grande mudança.
Que Waak apresente o telejornal da Rede TV junto com o também com o rabugento e fascista Boris Casoy. Ninguém veria.
E que coloque Maria Julia Coutinho como apresentadora do telejornal em vez da versão de saias de Waak Renata Lo Prete 
 Resultado de imagem para william waack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...