Se eu fosse dirigente do PT no Ceará expulsava sumariamente o filiado que filmou o senador eleito pelo estado do Ceará Cid Comes(PDT) criticando o PT e levando vaia da militância petista.
Piada as parte,já é complicado colocar Cid ou seu irmão Ciro para conter suas emoções na fala, e ainda filmam. O episódio ocorrido no evento de apoio a Haddad é mais uma amostra como a campanha do Haddad tá indo de mal a pior por causa de péssimo comando da equipe de campanha que não se entende entre si e não sabe o que fazer para superar a liderança isolada do candidato fascinazista Jair Bolsonaro.
Cid Gomes não deve ser apedrejado pela sua sincera opinião que o PT é arrogante na condução de sua estratégia política para ter hegemonia de tudo e de todos e que o partido não fez uma autocrítica sobre os erros que cometeu no passado. Devia ser escutado e ainda coloca-lo como um dos coordenadores de campanha.Mas infelizmente o deputado cearense José Luís Guimarães do PT cearense de forma arrogante disse que vai repensar a aliança com o PT no Ceará.Só que o babaca do deputado se esqueceu é que os irmãos Gomes é que elegeram o atual governador do PT.
E o Brasil vai pagar pela arrogância petista indo para um governo autoritário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário