sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Damares, a beata

Ontem foi anunciada o nome da pastora e assessora do senador Magno Malta(PR-ES),Danares Alves para ministra de Direitos Humanos,Família e Mulheres.
A própria para "tranquilizar" o Brasil,disse que vai defender que homens e mulheres ganhem igual, que mesmo que complicado a homossexualidade se relaciona bem com os GLBTs e ainda disse que será contra o aborto porque é a favor da vida. E ainda recebeu o reforço do ministro corrupto Onyx Lorezoni(DEM-RS) quando justificou a FUNAI estar na pasta porque a ministra adotou uma índia.
O engraçado é que essa senhora há uma semana atrás disse que mulher nasceu para ser mãe e submissa ao marido em plena época onde se aumentou o número de mulheres que trabalham e que mais movimentam o mercado consumidor.
Com certeza a nova ministra vai ser alvo de piada entre os jornalista e a sociedade devido as suas ações e falas descabidas a ponto de ser demitida em poucos meses por pressão da burguesia. Nem o Bolsonaro vai aguentar tanta incompetência de uma pastora que não fará nada de útil no seu ministério e também não sabe fazer nada..
E ainda sua possível demissão pode ser motivo para a bancada evangélica romper com Bolsonaro.
 

A nova ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...