terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ligações perigosas

Parece que o 01 do presidente fascinazista Jair Bolsonaro está com mais problemas. Hoje foi preso várias lideranças milicianas que aterrorizavam na Zona Oeste e Nova Iguaçu. Entre eles os homenageados  com a medalha Tiradentes e honra ao mérito pelo filhote primogênito do Bolsonazi,o major da PM,Ronald Paulo Alves Pereira. Esse policial bandido foi responsável por várias chacinas e de ter juntos com seus sócios um escritório do crime dentro da própria delegacia onde atuavam.
E mais: a mãe e a irmã desse major bandido ,eram assessoras há algum tempo no gabinete do futuro senado fascista Flávio Bolsonaro, o que confirma mais ainda que o clã Bolsonaro representa a mílicia. 
Uma coisa que chamou atenção foi que o ex-policial militar Queiroz era amigo desses ex-pmse que descoberto por uma reportagem da Folha de São Paulo que ele ele era o laranja que mexia altas contas de dinheiro para lavar o dinheiro do Bolsonaro misteriosamente sumiu e acabou parando numa das comunidades controlada pela mílicia: Rio das Pedras,na qual o seu refúgio era o mais protegido.
Ligando os pontos, Flávio Bolsonaro tem envolvimento com milicianos que possivelmente assassinaram a vereadora Mariele Franco .Isso porque é certo que foi um escritório do crime comandado por policías corruptos e milicianos que acabaram matando Mariele Franco.Só não se sabe quem mandou matar.
Com mais essas denúncias, Flávio no minimo deveria pedir um bom tempo de licença para explicar tudo que lhe é acusado para não respingar no presidente Jair Bolsonaro,que também deve ter uma relação estreita com grupos milicianos.
 Com certeza deve ter muito podre atrás do clã Bolsonaro além de fazer salves a ditadura militar,também apoiam policiais bandidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...