E o mais importante é buscar conhecimento tecnológico para que seu blog se espalhe para todas plataformas e assim que seu texto seja lido por máximo de pessoas possíveis. Se você não tem mínima ideia de ferramentas(ou grana) como publicação paga na divulgação paga na busca da Google ou postagem monetizada no facebook e ainda hospedagem de seu blog só terá duas opções: ou um fã muito entusiasmado republicar seu texto e outros que tiverem a mesma paixão por tal publicação façam a mesma coisa ou simplesmente fechar o blog e admitir que fracassou.
O texto inicial parece mais uma crônica de escritor ou uma escritora que foi usado para prova de vestibular, mas na verdade é para tentar explicar o meu desaparecimento brusco das redes.
Faz dez anos que publico textos no blogger com altos e baixos em relação a views. O blog já teve mais de cinco mil views em alguns textos, com média de 1.000 por texto na época que eu ainda estava na faculdade. Mesmo depois que sai, ainda dava um caldo. Porém com as nova políticas da Google e Facebook em relação a política de compartilhamento de publicação, não houve um alcance maior que se tinha em tempos anteriores. Agora só pagando publicações que é certo ter um alcance maior de leitores e leitoras.
Confesso que faço do blogger uma forma de diversão e de falar as coisas que eu queria dizer com a sempre vontade de que eu possa um dia conseguir vive de alguma forma dele e que ele possa ser financiado. Mas infelizmente não é o que acontece.
Como não rola um financiamento, acabo colocando outras coisas na frente como estudar para concursos, fazer os afazeres de casa, trabalhar vendendo picolé na rua e ainda ficando com a minha filha as vezes quando minha esposa se ausenta de casa. Sem falar que Olívia, minha doce filha, quando me vê teclando no computador quer faze-lo também como uma forma de chamar atenção.
São fatos que eu queria que aos poucos que me leêm aqui no blog, entendessem porque diante de tantos fatos acontecido em nosso país e no mundo eu não publiquei há três meses. Até porque devo satisfação a vocês diante de tal falta de postgem.
Juro que vou tentar estabelecer um horário fixo para escrever minha opinião sobre o que acontece e quem sabe um dia eu não profissionalize esse blog.
Porém me contento com pelo menos, dezenas de pessoas que ainda tenham paciência e prazer de ler meus texto no ainda criança blog Brunopina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário