E o técnico argentino. Jorge Sampaoli não demorou ser conhecer a sua primeira derrota depois de um jogo no segundo tempo emocionante.
O primeiro tempo foi modorrento na qual as duas equipes se preocuparam mais com a defesa do que atacar.
Foi visível a tática de Sampaoli em prática, na qual o recuo da bola para o goleiro e a preocupação com o domínio da bola. Mostrou organização e uma evolução nas movimentações. O time de fato tem agora uma tática em campo.
Gerson já começou a dar o seu recado ao fazer um golaço de chapéu no goleiro do Inter.
Parecia que o Flamengo iria engrenar, mas o recem entrado Maurício empatou o jogo frustrando a torcida rubro negra.
E o time rubro negro mesmo com o revés foi pra cima perdendo várias chances de gols. Um problema que o Flamengo vai ter que superar se caso quiser se classificar contra o Maringá na Copa do Brasil,porque vai ter que golear.
O Flamengo foi vítima da máxima "quem não faz leva" e faltando um minuto, mais uma vez Maurício marcou mais um tento para fechar o jogo e colocar a torcida do Inter em festa no Beira Rio.
As trocas quer o Sampaoli fez que me lembrou o fracassado português ao colocar Marinho no lugar do Pedro. De duas uma: ou tem confiança no Marinho ou não tem um banco de reserva bom para fazer substituições.
Marinho não repetiu o mesmo desempenho que teve contra o time chileno Ñublense ao conseguir dar assistência para o ataque. Apenas só se esforçou mas não deu em nada. Infelizmente Marinho é um jogador limitado e que não vai fazer diferença algumas.
Será que ainda não perceberam que Vidal em nada contribuiu ao time. O cara simplesmente anda em campo e faz passos curtos para se livrar da bola. Já tá na hora de se livrar desse jogador imediatamente.
E o Gabigol foi mais uma vítima da mal preparação do técnico anterior na qual é perceptível que aumentou de peso e que está mais cansado em campo. O técnico argentino vai ter que fazer uma preparação física especial.
Ainda tem que mudar muita coisa no time rubro negro, porém o time está melhorando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário