Até quando as pessoas votaram mais no carisma do candidato do que na competência dos projetos e no grupo que o cerca?
Num Brasil que elege o palhaço Tiririca,elege um bispo da Empresa Universal,Marcelo Crivella que não tem nenhuma experiência administrativa séria ( não conta a secretária de pesca,na qual ele nem sabe pescar)
Já era esperado que nesse novo governo,teriamos bastantes notícias bizarras que fazem a festa de jornais e sites falando sobre tal situação.
Crivella é um criador de fatos pelo simples fato de estar perdido numa situação que é maior do que ele entende e sabe que é governar uma cidade que depois de São Paulo,é a mais importante do Brasil. É um elefante invadindo uma loja de cristaleira,pela falta de sensibilidade e conhecimento, como não teve na questão das escolas de samba e agora sobre a invasão pluviométrica que inundou todo os cantos da cidade.
O prefeito simplesmente não foi nos locais inundados e alegou que sabia dessa problemática pelo celular.Como se as pessoas ignorassem a presença do prefeito.
E ainda manda um secretário de obras que não entende de nada. Apenas vai nas emissoras para tranquilizar os problemas. Na verdade são um bando de puxa sacos ou ocupam cargos para ocupar seus correligionários partidários como o deputado federal licenciado Índio da Costa que se vendeu a Crivella para ter cargo de secretário.
Vai lá que são seis meses inciais de governo,porém já mostraram a grande falta de tato administrativo, egocentria religiosa e centralização de poderes que o prefeito vai ter durante o tempo ,
Mas o que pode ainda mais ser nocivo,é que o prefeito que está com todo vigor querendo cortar subsídios para o desfile de escolas de samba no Rio de 2018 , queira futuramente dar calote nos funcionários público em setembro por causa de um suposto buraco no caixa da prefeitura.Não estranhem que o autoritário prefeito faça várias demissões e crie um projeto de lei dando lhe licença para demitir os funcionários públicos estatutários.
Se São Sebastião deu as benças a Crivella para governar,São Pedro inundou a cidade,o que Deus poderia fazer pelo Crivella?
Se cuida Saturnino!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário