Aécio foi reconduzido ao senado pelo Supremo Tribunal Federal.Antes sua irmã e seu primo foram soltos a pedido do mesmo STF para cumprirem prisão em casa. O ex-deputado federal paranaense e ex-assessor do presidente Michel Temer foi solto pelo mesmo Supremo Tribunal Federal. Há três meses a mulher de Sérgio Cabral, a advogada picareta e misantropa Adriana Anselmo, foi liberada para cumprir prisão em domicilio porque tem filhos de treze e quatorze anos, enquanto várias mulheres pobres com filhos bem menores estão na cadeia pública por terem feito papel de transporte de drogas a mando dos maridos ou porque roubou para comer. Enquanto isso, Sérgio Cabral está preso numa prisão preparada só para ele em Benfica com cama,roupa,comida de qualidade e até um policial preso para ser seu segurança e amante (é sabido no Pálacio Guanabara que o ex-governador curtia um igual e que fosse musculoso). Temer até agora não foi deposto,mesmo com várias denuncias de corrupção devido a ter apoio de vários deputados.
O Brunopina não virou um site de notícia.Mas mostra como só pessoas ricas e com poder tem o direito a justiça e cumprirem pena fora da cadeia e pobres em quantidades geométricas crescentes não tem direito de responder em liberdade e muito menos cumprir a sua pena com dignidade. Casos acima bem mais graves tiveram arregos enquanto presos pobres com casos menores ,com bom comportamento e cumpriram um quarto da pena,estão mofando nas cadeias fétidas.
O Brasil não é para pobres,mas sim para pessoas com dinheiro. A Justiça aqui é tratada igual uma garota de programa de luxo.Tem grana,transa.Com sexo anal e beijo na boca paga mais um pouco.
E a burguesia passa mão na bunda da justiça. Enquanto os pobres presos,negros,operários,camponeses,injustiçados pela polícia ficam em sua raiva masturbatória querendo alguma justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário