terça-feira, 18 de julho de 2017

Super puxa saco estar

Programas de domingo de canal aberto  são chatos e insuportáveis. E  o programa de revelações  musicais Pop Star da Globo não foge a regra. Na verdade as três edições anteriores desse programa foram um fracasso devido a ter uma fórmula batida depois dos programas Fama (2002) e The Voice Brasil (2011).As pessoas se cansaram de ver candidatos a músicos de sucesso virarem cantores de churrascaria ou de sítios ou tema de fofoca de programa como TV Fama da Rede TV ou site de fofoca.
Pop Star estava para ser extinto da grade de programação, quando alguma cabeça pensante disse que poderia aproveitar o programa colocando artistas para cantar. E assim foi feito.
Colocaram atores que já cantavam fora da tv com projetos pessoai  e pessoas que gostam de cantar no chuveiro. Tudo poderia dar certo,se não tivesse uma apresentadora tão artificial e chata como Fernanda Lima que faz de tudo para aparecer.Tanto que Tiago Abravanel,ficou seriamente prejudicado aparecendo pouco. 
Colocaram vários jurados cantores que você acaba se perdendo da composição da banca . E o sistema de pontos é confuso não sabendo como funciona de fato.
Se você achava graça nos jurados de Ídolos com seus julgamentos ranzinzas e engraçados,você senti raiva dos jurados que sofrem de síndrome de Márcia de Windsor onde acham que todos os atores que cantam são bons e corajosos.E quando criticam usam de um eufemismo para criticar.No primeiro programa foi assim. Porém no segundo,tinha uma sincera Pitty que criticou a performance  Eduardo Steirblitch. Você via que o ator ficou contrariado com o julgamento da cantora baiana. Na verdade ela quebrou o ode de puxa saquismo reinante no programa.Até a sem sal Fernanda Lima pediu para que os jurados aumentasse o nível do julgamento.
O que é mais irritante é a Globo achar que todos ali são iniciantes,quando na verdade alguns já fizeram show como Mariana Rios e André Frateschi que tem uma banda cover do Legião. E também achar que os telespectadores acharam graça em performances forçadas e sem noção dos artistas como Lúcio Mauro Filho e Eduardo Steinblitch que se acham bom cantores e que não podem ser criticados por ninguém porque são artistas globais e ali e eles apenas estão se divertindo.
Já basta os karaokês altos de pessoas que berram bêbadas em bares para todo mundo ouvir dentro de suas casas em pleno domingo e vem um programa repetir a mesma coisa?
Esse Pop Star já está na minha lista de piores programas em 2017. 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...