quarta-feira, 5 de julho de 2017

Nuvem de bala

Vanessa havia acabado de chegar da escola quando foi atingidaA recente morte de Vanessa Santos de 11 anos,vítima de bala perdida em Lins do Vasconcelos e uma grávida atingida por bala  perdida e que  atingiu seu filho ainda no ventre mostra como o estado do Rio de Janeiro está sem governo e política alguma de segurança. Policiais e bandidos tiram a esmo sem qualquer preocupação com quem tiver passando.Como nos jogos de vídeos games,onde você controla um personagem que vai atirando em todo mundo para passar de fase e conquistar território.
 Já tinha falado em vários posts sobre a política de segurança do estado do Rio de Janeiro como a polícia não usa a inteligência para enfrentar a bandidagem.Prefere usar a força e a política de atirar.
O resultado são morte de várias pessoas por balas perdidaa piores que dengue que acabam picando de forma perfuratória que  moram no lugar ou estão passando a pé ou de carro.Ou simplesmente estão dentro de suas casas.Nem em casa se está protegido de uma bala de calibre 38 ou de fuzil.
Uma bala de fuzil é altamente perfurante.Faz jorrar vários litros de sangue e se não tiver sorte ou milagre,as pessoas morrem imediatamente. Poderia ser colocado aqui exclusivamente no Brasil como patologia ou simplesmente um fenômeno climático extremamente nocivo e que se veiculasse no rádio,tv e redes sociais como se proteger dessa nuvem de bala que está pior do que a camada de ozônio. 
Triste é ver pessoas chorando seus ente queridos que até algumas horas antes viviam a sua vida normal e saudável até uma bala atravessar seus corpos ...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...