O povo brasileiro vota mal como dizia o rei do futebol Pelé. E uma dessas consequências é fazer que filhos de políticos picaretas herdem vagas de deputados com a certeza que vão vencer as eleições.
A notícia de que a filha do deputado preso Eduardo Cunha, Daniele Cunha, filho do ex- governador ladrão preso , Sérgio Cabral, Marco Antônio Cabral e filho do ex-presidente da ALERJ, Jorge Picciani , o ex- ministro do esporte e agora deputado federal Leornado Picciani., os filho do ex-governador ladrão Antony Garotinho, Wladimir Garotinho e Clarissa Garotinho serão candidatos a deputados federais irritaram uma parte das pessoas que acham absurdo que pessoas dessa estirpe ainda se candidatem.
Infelizmente muito dessas candidatos acabam se elegendo, porque simplesmente compram votos de pessoas mais carentes que não tem estudo. Essas pessoas se vendem por R$50, simples cesta básica e até atendimento médico. Fora os que usam nome de Jesus para dizer que são abençoados.
A única forma que pode impedir que esses filhos de deputado pilantras se elejam é que os tribunais eleitorais investiguem se essas candidaturas não comprarão votos. E que o povo tome vergonha na cara e não elejam esse tipo de gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário