Fui surpreendido com a cassação do deputado federal e ex-procurador Deltan Dallagnol pelos sites e redes sociais na qual deputados e deputadas de esquerda assim como os militantes canhestros vibravam pela impossibilidade do Deltan Dallagnol exercer seu mandato.
A cassação do criador do powerpoint que acusava os falsos crimes do Lula, se deveu por ele ter sido acusado de várias ilegalidades cometidas como procurador e o mesmo resolveu pedir demissão para sair a candidato a deputado federal, na qual foi o segundo mais votado pelo estado do Paraná.
Os juízes do TSE notaram o golpe e baseado na lei da ficha limpa, por unanimidade cassaram o mandato de Deltan Dallgnol.
Confesso que fiquei feliz por esse=a figura patética e corrupta ter seu mandato cassado. Um cara que usa a prerrogativa do cargo para cometer injustiça como ele cometeu contra o ex presidente Lula deve ter seu mandato cassado e seus direitos políticos proibidos. Sem falar que deveria ser preso por fraude processual.
Mas vocês acham que um homem branco, cristão e de família rica vai para o xilindró? Assim como também ele vai perder o mandato assim de forma abrupta,já que tem vários advogados caros para lhe defender.
A notícia infelizmente não pode ser comemorada na sua integralidade porque além do Dallagnol poder reverter tal decisão no TSE e STF, ainda se caso não haver tal reversão, um político da extrema direita vai assumir o seu lugar: o pastor da Congregação Evangélica Quadrangular Itamar Paim, Isso porque o suplente do partido de Dallagnol, Luís Carlos Haully não atingiu o coeficiente partidário para assumir o cargo e o pastor bolsonarista teve o quadruplo de votos do que Haully.
E o partido do ex-presidente genocida chegará a 100 deputados, tendo a maior bancada da câmara dos deputados.
Se condenou Dallagnol, mas infelizmente teremos um deputado de extrema direita na câmara dos deputados.
Nem toda vitória é completa não é mesmo?