segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ciao,Jerry Adriany

Deveria ser proibido fazer velório de um cara como Jerry Adriani. O cara além de cantar muito,ainda exalava alegria aonde passava e era de uma simplicidade ímpar a ponto de atender mais de duas horas fãs que iam a seu camarim tirar uma foto com ele ou ia pessoalmente na casa de um fã mais assídua levar rosas e um bolo para comemorar aniversário.
A quem ache que Jerry era um cantor limitado,porém cantava desde cantigas açucaradas da Jovem Guarda a rock roll de Elvis Presley a Legião Urbana.  E ainda interagia com artista de outra geração como NX Zero e Fiuk.
Resultado de imagem para jerry adriani e raul seixas
Vivia o tempo de hoje ,porém sabia que seu filão era tocar add eternum Ai que doce amor( canção composta por seu amigo Raul Seixas) e Querida. Não tinha vergonha disso e ainda brincava com isso quando topava participar de programas de tv cantando músicas italianas ou propaganda vestido como na época da jovem guarda.Nem parecia que tinha os longevos 70 anos.
Na verdade,ninguém acredita que ele morreu de câncer do pâncreas. Nem ele mesmo sabia.
Por ser espírita,acredita que a música era para ajudar as pessoas e assim o fez .
Ainda resta alegria de Jerry Adriani em todo lugar que ele passou.Obrigado,Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...