Porém como tudo se tem divisões,existe vândalos e vândalos.O vândalo estratégico,que tem um foco,que é desestabilizar o governantes e os edis que apoiam e também os empresários burgueses que os financiam como os empresários de ônibus.No caso ele usa a depredação e até a agressão aos que o oprime.
Um exemplo foi a depredação da ALERJ e a ocupação da rua onde o funesto governado Sérgio Cabral mora.
Outro tipo de vândalo é o oportunista.É aquele que sofrerá mais subdivisões como os bandidistas,oportunista midiáticos,adrenalina,infiltrados.
Os bandidistas são aqueles que vão usar o movimento para quebrar patrimônio público sem razão alguma,a não ser para alimentar seu própio sadismo.Ele não tem foco,enganando as pessoas dizendo que faz parte dos protestos,quando na verdade ele é um bandido.Depreda,saqueia lojas e em seguida até depreda e ateia fogo nelas e ainda briga com os verdadeiros manifestantes que protestam pacificamente ou vandalizam para pressionar governantes.Esse cometem crime duplamente:prejudicam o movimento e roubam.Pessoas como essa devem ir presos por seu carater individualista peverso.
O midiático é aquele "revolucionário" que quer aparecer na mídia,onde imagem sua ou foto estarão mostrando que ele é "importante".E ainda esse imbecil dá entrevista dizendo que está fazendo revolução.

Finalmente os infiltrados,que em sua maioria é da força repressora polícia.Excita o vandalismo errado para outros manifestantes fazerem o mesmo.Os adrelinados são iscas fácil para os infiltrados,porque eles não tendo o foco do protesto,acaba depredando sem consciência.
São por esses vândalos oportunistas e errados que uma boa parte do protesto se esvai.
A falta de organização estratégica do vandâlo estratégico acaba permitindo os vandalos errados a fazerem a festa e acabarem com os protestos.
Os vândalos que querem mudar a realidade tem que montar uma estratégia que ninguém representante do estado saiba.Falta a invsão relatada acima.Na paz dos votos em nada vai se conseguir.Opções como Marina no ramo nacional e Lindberg estadual é muda o diabo para o capeta.
Se houvesse organização do vândalo que luta por uma justa causa,venceria a queda de braço com a imprensa burguesa que sempre defenderá o estado e empresas particulares:são seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário