quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O desmonte do estado Rio de Janeiro

Ontem o estado do Rio de Janeiro sacramentou um acordo com o governo federal em relação as suas dívidas.Porém o estado do Rio de Janeiro vai ter que economizar no gasto como não contratar durante seis anos novos funcionários, privatizar algumas estatais, demitir comissionados e funcionário na ativa.
Infelizmente nesse pacote não incluiu investigação de políticos e empresários que desviaram o dinheiro do estado do Rio de Janeiro.Esses apesar de estarem sendo investigados e até alguns presos,ainda é muito pequeno.
Mesmo com toda ajuda do governo federal,o Rio de Janeiro ainda estará em dificuldade pelo simples fato ser governado pela quadrilha do PMDB que não será garantia de honestidade e contenção de despesas. Pelo contrário.
Porem quem paga o pato pela roubalheira de políticos é o povo que vai sofrer muito com essa lista de contenção de despesas  e ter cada vez menos serviços básicos de qualidade devido a falta de investimento.
O que foi mais engraçado nessa lista é que recomenda o fim da UERJ ,universidade pública. Como se acesso a curso superior fosse uma coisa de luxo num país carente de mão de obra qualificada e que tem maioria branca e rica em universidade pública 
 O engraçado é que diante de notícias tão preocupantes,as pessoas não se revoltaram dando liberdade para o governo fazer o que quiser.

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...