domingo, 23 de junho de 2019

Canal Brunopina

Faz tempo que eu queria lançar um canal no YouTube. Mas a falta de estrutura e vergonha me faziam sempre de recuar dessa pretensão.
Já tinha até feito algumas postagens de vídeo,mas todos ficaram uma merda a ponto de depois ter excluído todos os vídeos do canal.
Agora com o meu celular da Motorola E4 ,posso fazer os vídeos diretamente no YouTube.
Claro que tem muita coisa a melhorar nesse caminhar do canal, mas não fazer o novo canal me frustaria e acabaria me fazendo desistir  da ideia.
Vou me arriscar assim como fiz há 9 anos atrás quando criei meu blog em 2010: poucas visualizações e pouquíssimas postagens que eu fazia. Mas com o tempo, ele aumentou o número de views e assim conseguiu novos leitores até hoje.
Peço que dê apoio a essa minha nova empreitada. Gostou do vídeo? Curta, compartilhe em suas redes sociais se inscreva no canal.
E se tiver alguma critica,faça para eu melhorar mais o canal.
Com o tempo teremos mais mudanças.
O canal será exibido inicialmente segunda e sábado. Tendo mais inscritos e visualizações teremos mais vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...