sexta-feira, 21 de junho de 2019

Propaganda enganosa de margarina

Quando vejo casais e famílias mostrando para os outros que são perfeitos e exemplos a ser seguido já vejo que é mentira.
Não quero fazer papel do capeta,mas casais que não tem as suas diferenças e que nunca brigaram, para mim é uma mentira.
Todos nós aqui nesse planeta terra viemos diferentes com qualidade para fazermos esse mundo evoluir como também ser mudado pela ajuda de outras pessoas.
E infelizmente nossos defeitos podem prejudicar outras pessoas e atrasar progresso nesse mundo.
O caso da pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) é um caso peculiar.
No domingo passado seu marido o pastor Anderson do Carmo foi morto com mais de 30 tiros em Niterói.
A suspeita até então era de ser mais um caso de assalto.Mas depois no velório de Anderson, os seus dois entinhados foram encaminhados para polícia para esclarecerem sobre o assassinato e acabaram abrindo o bico que mataram o pastor porque este traia Flordelis.
E depois mais coisas vieram a tona quando mais três filhas de Flordelis falaram que elas e a própria deputada colocava remédio na comida e bebida do Anderson na qual fazia ele ficar debilitado de saúde. E que ainda Flordelis na verdade fingiu comoção no enterro,sendo um grande teatro.
Se ela mandou exterminar o marido, não é o o motivo central desse texto,mas sim de como a gente não deve acreditar no casal perfeito e o que eles querem passar.
Triste saber que a deputada mentiu sobre sua vida.
Uma mulher desapegada que adota junto com seu marido 51 filhos(mais 4 biológicos,no total de 55) que inspirou filme na questão da adoção e que vivia um casamento perfeito com seu marido acaba agora com esse caso pode ser um roteiro de uma série policial na qual atrás de uma família perfeita,tinha muita intriga, desavenças, ganância e mentira.
Quem sabe nessa serie, pessoas vejam o que não é uma família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...