Inicialmente achei impossível o Neymar ter cometido estupro contra uma mulher. Pela sua fama global, várias mulheres queriam viver uma noite de amor com ele num motel chique em Paris sem que este cometesse qualquer abuso.
Porém pelo que se mostrou nas conversas no whats app entre Neymar e a quem o acusa de estupro, ele confessou estar alcolizado.Ai a coisa muda de figura. É sabido que uma pessoa alcolizada pode ser incoveniente a ponto de cometer violência. E é nessa possibilidade que se pode acreditar que Neymar possa ter cometido um estupro contra a mulher no hotel el Paris.
Mas mesmo com a maior possibilidade de Neymar não ter estuprado a mulher que o acusa, a forma machista e sexista que ele trata a mulher como se fosse um pedaço de carne revelado na conversa no Whats app mostra como ele é um péssimo exemplo para crianças e jovens. Principalmente para meninos de 10 a 14 anos que vêem idolo como Neymar tratar mulheres como objetos descartáveis para práticas sexuais.
E o pior que todas essas informações foram mostradas pelo Neymar via vídeo ao vivo no instagram , que poderia colocar essas conversas no whats app apenas no meio jurídico para sua própria defesa. Mas parece que o jogador do Paris Saint Gernmain para afirmar sua masculinidade mandou as favas qualquer discrição e mostrou em amiúde a conversa erótica com a mulher que supostamente estuprou.
E ai que não dá para torcer para seleção brasileira de futebol na qual tem um jogador machista e sexista com jogadores igualmente iguais a ele.
Neymar mesmo não sendo um suposto estuprador, tem que começar ter sua imagem melhorada ,porque simplesmente ele só se mete em polêmica desnecessária: bate em torcedor, ostenta mulheres e carros como forma de poder, apoia políticos fascistas, participa de festas nada recomendavéis e ainda cai em campo para se vitimizar.
Se continuar assim, a polêmica superará o futebol bem jogado de Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário