Tem um grito da torcida do Flamengo que acho engraçada,mas ao mesmo tempo vibrante: "Queremos raça,queremos raça.
É o que justamente falta para time mais amado do Brasil.Não é só os jogadores que na verdades parecem garotos mimados e desesperados. Falta raça é nos dirigentes do Flamengo que estão perdidos. São semelhantes a empresários de restaurantes finos que querem investir em bares. Compram um bar de periferia que fede, só serve no balcão , que tem um bebado em estado terminal que é o mascote do lugar e ainda tem um som distorcido tocando apenas lp velho. O dono era um cara boçal que morreu de infarte e a família vendeu o bar.
Os novos donos querem mudar a cara do lugar, colocam segurança na porta do bar, pintam o lugar de forma chique e o atendimento é com garçom vestido a carater. O som é bossa nova e samba novo do Diogo Nogueira e cortou os fiados.
De ínicio até aparece gente,mas depois só aparece quatro pessoas por noite para beber água e comer petisco de azeitona. O bar acaba fechando.
O clube de regatas Flamengo segue a mesma fórmula do dono do bar novo: paga as dívidas,aumenta ingresso e faz parecer que o clube é sério.
Contrata jogador caro,mas trata igual garoto de classe média mimado,passando a mão na cabeça.
Resultado disso tudo: pouca torcida no estádio, tendo só classe média para torcer,um time que na verdade sem qualquer pressão e pouco se fudendo com torcida organizada que são uns passa fomes,acabam jogando um futebol medíocre e ruim.
Ai time de segunda divisão como o Vasco e de terceira divisão como Fortaleza e o Confiança que faz lembrar que Sergipe existe, vencem o Flamengo e ainda valorizam jogadores ruins como tal de Pio que depois veremos em páginas do Lance jogando no Uniclinic do Ceará ou no Cariacica do Espírito Santo.
Sobre Muricy,não tem minimas condições de dirigir o clube, se não consegue dirigir a si mesmo,já que é comprovado que está doente.
Tem de se falar de forma imperativa com os jogadores. Jogador que não demonstrar brio e vontade em campo,vende pra China ou pro Oriente Médio
Não chegou ao extremos de pedir troca de diretoria,porém colocar pessoas que de fato entenda de futebol e não colocar aplicativo milionário para procurar jogador.
Os dirigentes atuais do Flamengo só entende de gestão de dinheiro já que são composto por banqueiros, analista econômico e empresários que só ver jogo na tv. Não tem minima raça,não entendem de porra nenhuma de jogador e do clube.
O Flamengo aos poucos tem perdido torcedores que acompanha o time com integralidade na tv. Ligam a tv e depois de 10 min,está jogando no celular ou no whatsapp ou simplesmente sai da sala e faz outra coisa.
Se as coisas continuarem assim com time levando bordoada igual mulher de malandro,vai desinteressar qualquer empresa que queira patrocinar o clube.
Se não tiver raça a todos,o time será rebaixado para 2° divisão.
E ai já é tarde demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário