Quando se fala de Espírito Santo,fala de três coisas: as lindas praias, a fábrica de chocolate Garoto e a violência nas cidades da grande metrópole.Sem falar que tem um governador que adora aparecer que é Paulo Hautung,que sempre quando aparece na imprensa, tem se a sensação que ele sempre quer ser presidente. Porém o terceira vez governador do Espírito Santo ,está vendo que a sua prepotência não resolve os fatos que acontecem em relação os problemas de segurança do estado capixaba.
Está tão confuso que seus pronunciamentos chega ao absurdo,como dizer que a greve dos policiais é um sequestro da democracia.Como assim?Agora protestar pelos seus direitos é um sequestro da democracia?
Não adiantar ter um plano para acabar com a violência como o Espírito Santo fez,na qual diminuiu a violência por cinco anos,se não paga bem ao policial.Se a policia não é bem paga,ou ela é morta ou ela cai na criminalidade.
Mulheres de PM do Espírito Santos estão em frente aos comando militares impedindo que policiais que não aderiram a greve não saia para trabalhar. Esse movimento foi tão forte,que o governador se mancou e vai conversar com as digníssimas esposas.Parabéns as esposa da PM que mostraram que na frente de um homem ,existe uma grande mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário