sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Marisa Letícia

A internação de Marisa Letícia,mulher do ex-presidente Lula, mostrou ao Brasil como as pessoas estão rancorosas e sem sensibilidade humana.Desejar a morte de alguém e ainda comemorar tal estado é de uma psicopatia e ódio na qual a pessoa deveria se tratar.Infelizmente uma boa parte dos brasileiros  estão nesse patamar.Só verificar os comentários em sites de notícias com pessoas colocando opiniões violentas e insensíveis sobre determinadas notícias.
Marisa Letícia era odiada pelo simples fato de ser mulher do Lula.Simples assim.Mesmo antes dela ser denunciada ré no lava jato ou ser flagrada num telefonema mandando o pessoa que batia panela  enfia a panela no cú,ela já era odiada pelos anti-petistas e fasci-nazistas e os idiotas de plantão. Agora com a morte dela,esse pessoal comemora,uma coisa dificíl de entender.
Acho também psicopatia um bando de fanáticos idiotas petistas "acharem" que Marisa Letícia foi assassinada por juízes do lava jato e assim já querem fazer dela uma mártir política , o que ela não foi,porque jamais participou de ações políticas diretas,sendo apenas uma cúmplice do seu marido.
Nos meus 33 anos,Marisa Letícia foi a melhor primeira dama,porque tem uma história de uma mulher que sempre foi dedicada a família ,era simples igual a dona de casa brasileira e de mulheres guerreiras que trabalham para sustentar os filhos .E só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...