Duvidava muito que Joaquim Barbosa seria candidato a presidente do Brasil.Pela sua forma introvertida e explosiva de ser e de não fazer qualquer tipo de concessão,seria um presidente de curta duração na qual um legislativo que não tolerou a presidenta Dilma Roussef, não toleraria Joaquim Barbosa.
Joaquim saiu do STF por não fazer o certas concessões como o corrupto Gilmar Mendes e Marcos Aurélio de Melo faz. E não o faria se fosse o presidente.
A saída de Barbosa no páreo para disputar a presidência, deixa as eleições mais pobre de pessoas com credibilidade e sinceridade. As eleições presidenciais terão os candidatos com os mesmos trejeitos e falas indo do mais do mesmo ao pior.
E ainda deixa a gente na add eternum imaginação de como seria os embates nos debates televisivoscom outros candidatos como o idiota fasci-nazista Jair Bolsonaro ,na qual este seria ridicularizado pela sua mediocridade.
Apesar da desistência do ex-magistrado, ele não seria um político revolucionário na qual combateria de forma veemente a burguesia. Seria uma opção de centro na qual sempre buscaria conciliação de classe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário