quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Ansiedade pela vacina

Não vejo a hora da vacina chegar ainda esse ano em nosso país. 
Confesso que estou muito confiante nessa vacina,mesmo que ainda não se saiba que ela terá o tempo de imunidade maior como se esperava que nosso seria de uma década.
Mesmo que a possibilidade de eu ter que ser picado anualmente ( depois dessa pandemia, medo de tomar vacina se esvaiu) quero uma solução rápida para que possamos levar uma vida normal.
Prometi a mim mesmo que se caso eu tomar essa vacina,no dia seguinte vou numa churrascaria para um rodízio de carnes.
Creio que depois do anúncio de várias vacinas para tal doenças,as pessoas começaram a relaxar na sua proteção particular ignorando todo tipo de recomendações pedidas por infectologistas.
Eu mesmo ignorei algumas recomendações como ficar o máximo de tempo em casa. Acabei escolhendo sair para vender picolés e também para resolver problemas de casa. Mas sempre coloco máscara e higienizo as mãos.
Quero que a vacina chegue logo para resolver os problemas pendentes como o meu desemprego na área da educação e também ver protestos contra esse governo nazifascista que temos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...