E isso tudo com apoio do governo nazifascista de Jair Bolsonaro com a gerência do ministro do meio ambiente Ricardo Sales com sua mentalidade quena natureza deve ser uma fonte de exploração de riqueza.
O apoio desse ministro a latifundiários e garimpeiros chega ao absurdo de afrouxar fiscalização do IBAMA ao combate ao desmatamento e garimpo ilegal. E ainda tratar o povo da floresta como pessoas que prejudicam o andamento econômico do país,fazendo que esses sejam perseguidos.
A destruição do bioma nesse governo é tão vergonhosa que empresas multinacionais e órgãos internacionais estão ameaçando tirar investimentos e filiais do Brasil para não ter suas marcas ligadas a um governo que maltrata a natureza.
Com o fim desse governo as florestas de nosso país, estarão desvastadas e o nosso país sofrerá efeitos colaterais gravíssimos irreversíveis como o aumento da temperatura na qual cada vez mais terá diminuição da da umidade provocando problemas nas plantações, problemas de saúde respiratório na população,secamentos de rios e extinção de várias espécies de animais e povos indígenas.
Bolsonaro e sua quadrilha deveriam ser presos pelo crime contra a natureza. Mesmo assim o povo brasileiro pode ter uma vida comprometida pelo resto da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário