terça-feira, 4 de agosto de 2020

Droga de aposta

Vai se iniciar o campeonato brasileiro de futebol que infelizmente estará sem torcida fazendo sua festa nos estádios de todo o país.
Torço para que o meu Fla desfile seu melhor futebol nesse campeonato e fature o octacampeonato.
Porém o que desejo também é ganhar na Loteca. 
Sei que o valor desse jogo não chega a casa de oito dígitos,porém é um jogo possível. Uns vão falar que os jogos podem ser arranjados,mas se eu tivesse tal pensamento,entraria em paranóia depressiva. Quero ainda acreditar que há alguma honestidade nesse esporte mais amado do mundo.
Jogo esse jogo da caixa desde quando chamava loteria esportiva. Quando tinha 17 anos já fazia minha festinha  no jogo das colunas 1, do meio e coluna 2. E quase ganhei esse jogo quando quase acertei tudo. Só que errei dos resultados. E justamente meu time de coração me fudeu ao perder para o Madureira e o Corinthians empatou com o Palmeiras.
Sempre pensei como seria como ganhador da loteria esportiva. Talvez minha vida mudasse e não enfrentasse alguns desatinos que a vida me impôs durante alguns anos.
Mas até hoje aposto nesse jogo com a expectativa de ganhar. Quando termino a aposta numa lotérica qualquer,saio igual um doido imaginando vários desejos realizados. É constrangedor atravessar a rua pensando nisso. É um otimismo que dura até sábado ou domingo. Mas depende do resultado. Se no sábado minhas mais de duas apostas errarem, já penso na aposta na próxima semana e com ar muito frustado. Mas pior é quando os jogos de sábado que você apostou dão certo e no domingo você espera que dê o mesmo. Mas não dá e aí pinta uma tristeza profunda, porém passageira.
Cheguei a conclusão que as apostas na Loteca é uma droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...