terça-feira, 25 de agosto de 2020

Flor do pecado

 Já tinha falado sobre a morte do pastor Anderson do Carmo no ano passado e já tinha falado que esse fato daria uma série documental.

E não me enganei. Foi concluído que Flordelis mandou matar o Anderson do Carmo junto com seus filhos e com ajuda de um matador da PM. 

A história poderia para por aí,mas se descobriu coisa que arrepiariam a saia de uma beata fanática evangélica. Além de mandar matar o marido,que um dia foi seu filho adotivo e seu ex genro, também ela tratava de forma desumana a maioria de seus 55 filhos adotivos, desviava dinheiro da igreja, adorava um swing com marido com participação da filha com o marido dela, adorava drogas como álcool e cocaína e ainda como deputada federal praticava rachadinha, na qual seus assessores dava uma boa parte de seus salários para ela.

E ainda pode vir mais denúncias como cafetinagem já que há suspeitas que ela fazia que algumas dessas filhas como prostitutas e ainda de compra irregular de terrenos.

A história dela com certeza vai dar uma ótima série ou documentário já que tem várias viradas de história.

O que é triste nisso tudo é como alguns líderes evangélicos como o senador Arolde de Oliveira, Silas Malafaia, Cláudio Duarte e as cantoras amigas dela ungidas por Deus como Aline Barros não fizeram declaração alguma sobre o caso. Nem os crentes que  criticam os pecados do mundo falaram nada.

Com esse caso da Flordelis, mostra que religião não define caráter ou uma vaga no céu,mas que as pessoas tem de ser exemplo.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...